A Polícia Civil de São Vicente começou a investigar o caso de três pessoas que foram baleadas neste domingo (10/09), na Vila Margarida. Por enquanto os responsáveis e a motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades e as vítimas foram encaminhadas para um hospital da cidade.
Segundo apurado pelo THMais, a Polícia Militar disse que o caso ocorreu por volta da 1h da manhã, na Rua do Meio, Comunidade do México 70, na Vila Margarida. Os suspeitos vieram e deram os disparos, fugindo segundos depois. Os três foram socorridos e encaminhados para o Hospital do Vicentino, onde passaram por atendimentos e exames.
Em um vídeo recebido pela reportagem, é possível ver o barulho do tiro e a correria dos comerciantes em fecharem o estabelecimento.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente e não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e da motivação do crime.
Já a Prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não foi acionado para atender ocorrência na comunidade México 70, na Vila Margarida. Segundo a administração, três pessoas deram entrada no Crei, levadas por meios próprios, com ferimentos de arma de fogo.
Dois adolescentes, que tiveram lesões leves, foram atendidos, medicados e liberados. Já a terceira vítima foi transferida para o Hospital do Vicentino, onde fez tomografia e passou por cirurgia. O estado de saúde dela não foi informado.