Três mulheres foram detidas pela Polícia Civil e indiciadas pelo crime de estelionato em Santos. O trio recebia valores relacionado a golpes de uma falsa central eletrônica que funcionava em um apartamento da cidade.
No local, diversos aparelhos eletrônicos como computadores, celulares, máquinas de cartões e notas fiscais foram apreendidos e encaminhados à perícia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), na última sexta-feira (11), os agentes deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Santos.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Duas das investigadas possuem adegas na região da Zona Noroeste e o dinheiro adquirido nos golpes da falsa central bancária era encaminhado para as contas dos estabelecimento.
No golpe, bandidos fingiam ser funcionários de bancos e falavam dados vazados dos clientes para enganar as vítimas, conseguir informações confidenciais e realizar transferências, levando as vítimas a terem prejuízo financeiro.
As três mulheres foram ouvidas na delegacia e liberadas para responder em liberdade pelos crimes de estelionato e organização criminosa.
Segundo a SSP, as investigações prosseguem visando o total esclarecimento dos fatos. O caso citado é investigado pelo 2° Distrito Policial da cidade.



