Três homens, de 35, 50 e 52 anos foram presos em flagrante, acusados de furtarem uma carga com mais de 9 mil maços de cigarros em Praia Grande. Os produtos seriam levados para comércios da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande recebeu informações da empresa responsável pela carga de cigarros que um dos entregadores saiu da rota prevista e não tinha contato do motorista.
O caso ocorreu no bairro Caieiras e os criminosos levaram a carga. Nas ações de campo, os policiais encontraram o motorista, que ter sido rendido por dois homens armados. Só que na apuração, os agentes perceberam que as informações trazidas pelo motorista não condiziam com a verdade e indagaram sobre as contradições apresentadas em depoimento.
O motorista, então confessou a participação no crime e indicou onde a carga de cigarros estaria escondida, em um imóvel situado no bairro Jardim Imperador. As equipes policiais deslocaram-se até o endereço e localizaram a carga de 9.100 maços de cigarros, assim como, pacotes com fumo de corda e 228 isqueiros.
Todos foram presos em flagrante e foram encaminhados ao sistema penitenciário. Já a carga de cigarros e o veículo foram apreendidos.