Um tripulante russo, do navio Stolt Courage, de bandeira da Libéria, atracado na noite de segunda-feira (23) no Porto de Santos, foi encontrado morto. O caso é investigado pela Polícia Federal e Civil.
Segundo a APS (Autoridade Portuária de Santos), a embarcação atracou no cais da Alemoa (margem direita do Porto de Santos) para embarque de etanol. O corpo do homem foi retirado na madrugada desta terça-feira (24), por volta de 3h.
Procurada pela Equipe do TH+, a Polícia Federal informou que a morte à bordo do navio foi de causas naturais, sem sinais de violência ou causa externa.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
As operações no terminal ocorreram normalmente após o ocorrido. A embarcação aguardava apenas a conexão dos mangotes, para o carregamento de produtos químicos e inflamáveis.
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) se pronunciou dizendo que estão em apuração. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) também foi procurada para mais detalhes sobre o caso, mas até a publicação desta matéria, não houve retorno.