Em depoimento dado a Justiça e exibido com exclusividade pela Band, Marcelly Peretto nega participação no assassinato de seu meio-irmão Igor Peretto, morto a facadas em agosto de 2024, em seu apartamento.
A acusada foi denunciada pelo Ministério Público de São Paulo junto com Rafaela, viúva da vítima e Mário, sócio e cunhado. O trio teve a prisão preventiva decretada pela Justiça no dia 31 de outubro de 2024. O MP alega que o crime teria sido premeditado. Eles respondem por homicídio triplamente qualificado.
Durante o depoimento, Marcelly fala que são mentirosas as alegações de que mantinha relacionamento com Rafaela e afirma que Igor estava muito nervoso e agressivo no dia do crime, questionando um suposto envolvimento de Rafaela e Mário.
A irmã afirmou que Igor dizia que queria matar o Mário e a Rafaela. Em outro momento do depoimento, Marcelly fala sobre como encontrou o irmão após a consumação do crime.
“Quando eu sai do quarto o Mário estava em pé e o Igor já está caído cheio de sangue e eu perguntei para ele (Mário) o porque ele tinha feito isso. Ele só disse ‘vem comigo’ e eu fui com ele. Naquele momento eu não estava ali, fugi de mim, fiquei apavorada”, afirmou.
A jovem também contou que só descobriu sobre a traição após sair de carro da cena do crime com Mário No caminho para São Parlo, Marcelly dizia insistir em saber o que tinha acontecido, mas o ex-sócio do irmão demorou para “contar a verdade” a ela.
Este caso possui diversos desdobramentos desde a noite do crime, e o Portal TH+ separou os principais acontecimentos em tópicos para facilitar o entendimento dos fatos:
- Crime teria sido premeditado
- O crime
- Linha do tempo
- Primeiras descobertas
- Rafaela e Marcelly presas
- Mário é capturado na casa de tio da viúva
- Reconstituição do crime
- Áudio de Mário para advogado após o crime
- Suposta carta de amor de Mário para Rafaela
- “Eu não te traio”, disse Igor Peretto, um dia antes de ser morto
- Terceiro audiência será realizada



