Uma mulher, de 47 anos, morreu após ser arremessada da garupa de uma moto e ser atropelada por um ônibus na Rodovia dos Imigrantes, em São Vicente.
Segundo o Centro de Controle de Informações da Agência de Transportes do Estado de São Paulo, o condutor da motocicleta de aplicativo trafegava na tarde de quinta-feira (14) sobre o corredor de veículos, quando levou uma fechada de uma outra motocicleta. Com isso, acabou acionando o freio repentinamente ato que fez com que ele perdesse o controle da motocicleta, colidindo na traseira de um Ford Ka.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Com a colisão, a passageira caiu na garupa e um ônibus que trafegava logo atrás, sem tempo hábil de parar ou desviar, atropelou a passageira da motocicleta na faixa 02.
O acidente aconteceu no km 66,2 da Rodovia dos Imigrantes, sentido litoral, na altura de São Vicente, às 17h38 com encerramento da ocorrência por volta das 22h38.
Segundo a Ecovias, houve interdição da faixa 2, gerando um congestionamento de 4 km. Ao todo o acidente causou 47 vítimas, sendo 45 ilesas (passageiros do ônibus, condutor do ônibus e condutor do carro), uma moderada (condutor da moto) e uma fatal (passageiro da moto).
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.



