Stanley Rodrigues de Haro, de 45 anos, morreu após colidir o carro que dirigia contra outro veículo, capotar, e ficar preso no para-choque de um caminhão tanque que estava estacionado no bairro Flórida, em Praia Grande, litoral paulista. Além da vítima fatal, outras quatro pessoas sofreram ferimentos leves.
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (24), por volta de 7h20, no cruzamento entre a Rua Das Violetas com a Rua Crisântemos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, e compareceu ao local, 4 viaturas e 10 agentes.
O motorista do carro que motivou o acidente ficou preso nas ferragens do veículo, e ao ser retirado pela guarnição, o óbito foi constatado ainda no local pelos profissionais da saúde do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
No segundo veículo, haviam cinco passageiros. Apenas um saiu ileso. Os outros ocupantes, sendo um homem de 20 anos, uma mulher de 44, uma menina de 6, e uma adolescente de 12, foram encaminhados com ferimentos leves ao Pronto Socorro Central de Praia Grande.
O local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros, e os veículos foram estabilizados, sendo deixado aos cuidados da Polícia Militar. A guarnição informou que o caminhão tanque, que foi atingido pelo carro, estava vazio, sem carga perigosa.
A Polícia Técnico Científica foi acionada e compareceu ao endereço dos fatos. As causas e dinâmica dos fatos são objeto da polícia judiciária, que investiga o ocorrido.