RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Unidades móveis do Viva o Bairro chegam ao Boqueirão e Alemoa, em Santos

Iniciativa da Prefeitura de Santos quer ouvir a população e melhorar serviços nos bairros.

Foto: Prefeitura de Santos

Moradores dos bairros Boqueirão e Alemoa, em Santos, já podem contar com atendimento presencial das unidades móveis do programa Viva o Bairro. A ação, promovida pela Secretaria de Prefeituras Regionais (Sepref) em parceria com a Ouvidoria Municipal, tem o objetivo de ouvir diretamente a população sobre os principais problemas e necessidades de cada região.

As unidades estão instaladas na Avenida Oswaldo Cruz, 319 (Super Centro Boqueirão) e na Rua Afonsina Proost de Souza, s/nº (em frente à Policlínica Alemoa), funcionando de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, até o dia 3 de setembro.

Durante o atendimento, os moradores podem registrar reclamações, sugestões e solicitações de serviços públicos. A proposta é reunir essas informações para definir as próximas ações de zeladoria urbana, como limpeza de ruas, poda de árvores, operação tapa-buracos e manutenção de áreas públicas.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Para a aposentada Ana Maria Antunes, de 74 anos, moradora do Boqueirão, a iniciativa é uma forma importante de participação popular. “Muito bom termos esse canal de comunicação com a Prefeitura para que possamos reclamar, opinar e elogiar sobre o que acontece no nosso bairro e na nossa cidade”, destacou.

Com o programa, a Prefeitura espera ampliar o diálogo com a população e tornar os serviços públicos mais eficientes e alinhados com as demandas reais de cada bairro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS