Um homem de 40 anos e uma mulher de 20, levaram ao pé da letra, o juramento de fidelidade do casal “até que a morte os separe”. O casal foi preso em Peruíbe, acusado de tráfico de drogas em Peruíbe e com eles, mais de 500 gramas de entorpecentes foram localizados.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais da Delegacia Sede do município faziam diligências na quarta-feira (23/08) no bairro Caraguava, ao descobrirem que o comércio de drogas ocorria pelo local. Em uma via, os investigadores encontraram o casal, que tentou fugir, mas a mulher foi detida, com uma quantidade de entorpecentes. Já o homem foi achado horas depois.
Com o casal, os policiais encontraram 118 pinos com cocaína, 29 porções de maconha, 165 pedras de crack e ainda 212 porções de k9. Todos os entorpecentes estavam prontos para a venda. Além disso, segundo a Polícia Civil, também foram apreendidos cadernos com anotações sobre a movimentação financeira do tráfico de drogas, 210 pinos vazios utilizados para embalar a droga k9, celular e um rádio comunicador.
Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e os suspeitos conduzidos ao sistema penitenciário.