Vereador é preso em Peruíbe e motivo é desconhecido

Reprodução Redes Sociais

O vereador Ivan Martins Colares (Partido Verde), foi preso na tarde de terça-feira (10), em Peruíbe, litoral paulista, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca da cidade. O motivo, porém, é mantido em segredo de Justiça e portanto, não foi divulgado.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem, de 38 anos, que estava na condição de procurado pela Justiça, foi capturado na tarde de terça-feira (10), na Rua Silvio Pinto Soares. Policiais civis realizaram o cumprimento do mandado de prisão temporária expedido pela Comarca da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Peruíbe e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

A Equipe do TH+ entrou em contato com a Câmara Municipal de Peruíbe, para mais informações sobre o caso, mas até a publicação desta matéria, não houve retorno.

O vereador irá encerrar seu mandato neste ano de 2024, pois não foi reeleito nas eleições municipais, tendo obtido apenas 329 votos, ficando como suplente, conforme informações do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A prisão do político trata-se de uma medida cautelar do Ministério Público, para o aprofundamento das investigações.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS