O Presidente da Câmara de vereadores da cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo, Mário Lúcio, fez um pedido à prefeitura, para que o Programa Reavivas, que também atende crianças e adolescentes que foram vitimas de abusos sexuais, mude de local, pois atualmente, o atendimento é realizado na unidade complexa William Rocha, que realiza o atendimento de pacientes com doenças infectocontagiosas, fazendo com que essas vítimas passem por constrangimentos.
Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que já está em tratativas para a mudança do local de atendimento do Programa Reavivas, com o objetivo de oferecer melhor estrutura, acolhimento e qualidade nos serviços prestados.
Com relação à equipe profissional, a atual gestão encontrou a Rede Municipal de Saúde com significativa defasagem de pessoal. Por isso, ainda nos primeiros 100 dias de governo, abriu processo seletivo para a contratação de 1.092 profissionais da área, entre eles psicólogos e assistentes sociais, justamente para reforçar o atendimento e suprir demandas como a do Reavivas.
Veja todos os detalhes na matéria abaixo:



