VÍDEO – Morador aplica ‘mata-leão’ e mordida no próprio zelador no Litoral

Créditos: Reprodução

Um zelador de um prédio em Praia Grande, entrou com pedido de indenização à Justiça contra um morador, que é filho de um ex-vereador na cidade. Segundo o denunciante, ele teria sofrido um ‘mata-leão’ e depois mordidas e o motivo da agressão teria sido após um pedido para que o homem não fizesse mais barulho no apartamento. Os valores das indenizações chegam a R$ 100 mil.

As agressões aconteceram em um prédio no bairro Ocian, em dezembro de 2022. O zelador, porém, entrou com o processo em maio deste ano na 5ª Vara Cível da cidade. Ele pede uma indenização moral de R$ 50 mil e outra estética, no mesmo valor, por conta das mordidas. Segundo o profissional, as marcas não sairão da pele sem um tratamento estético.

Imagens recebidas para a THMais mostram toda a sequência de eventos, fornecendo evidências cruciais para o caso. As imagens estão sendo utilizadas como prova no processo legal movido em maio desse ano no qual o filho do vereador é acusado de agressão e lesão corporal grave.

Créditos: Reprodução

Segundo a denúncia, o zelador relatou que, na data do ocorrido, foi acionado por outros moradores que reclamaram do comportamento do agressor durante a madrugada, quando ele teria entrado no prédio fazendo barulho acompanhado de mais três pessoas, um homem e duas mulheres. O profissional alegou ter ido até o andar do condômino para conversar.

De acordo com o advogado do zelador, Thyago Garcia, o episódio foi considerado um “momento desesperador” para o cliente, que estava apenas desempenhando suas funções como zelador.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS