Ruan Malavazi Gois, de 32 anos, é o motorista sem habilitação, que dirigia embriagado, quando invadiu a pista da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega na contramão, e atingiu de frente a soldado Bruna Magalhães Jurasky, de 36 anos, que dirigia uma motocicleta à caminho do serviço. Em um registro publicado por ele mesmo nas redes sociais, o homem aparece bebendo com os amigos horas antes do acidente fatal.
No vídeo, é possível ver o carro que Ruan dirigia no momento em que atropelou a policial militar do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Em uma mesa, há diversos tipos de bebidas, e ele aparece fazendo um copo.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Horas depois, por volta de 4h28 de sábado (17), o motorista saiu do bairro na contramão e colidiu frontalmente com a PM, que estava na faixa de desaceleração (espaço adicional para frenagem de veículos na saída de vias) em sua motocicleta, no km 286, na altura da cidade de São Vicente.
A soldado foi socorrida ao Pronto Socorro de Cubatão, cidade onde atuava, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na tarde do mesmo dia. Ruan foi preso em flagrante. Ele estava embriagado e não possuía habilitação.