Vídeo mostra momento que homem é colocado à força em carro antes de ser encontrado morto em Santos

Reprodução

As câmeras de segurança da orla da Ponta da Praia, em Santos, litoral paulista, mostram o exato momento em que Fabio Luiz Silveira da Silva, de 49 anos, é sequestrado por um homem, de 42 anos, que estava acompanhado do primo. Posteriormente, a vítima foi encontrada morta em outro ponto da cidade.

O homicídio em questão aconteceu na noite do último domingo (24), na Rua Antônio Maia, no bairro Estuário. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência onde um homem havia sido colocado a força em um carro. Este veículo foi localizado e abordado próximo à Avenida Perimetral, por volta das 21h. O suspeito estava com marcas de sangue em sua vestimenta, e após confessar o crime, foi preso em flagrante.

Nas imagens, é possível ver a vítima andando com uma mochila nas costas, quando é puxado pelo homem e colocado no carro preto.

Reprodução

Motivação do crime

Em depoimento à polícia, o homem alegou que ele e Fabio Luiz Silveira da Silva trabalhavam como ambulantes na praia de Santos, e brigavam constantemente nos últimos meses. O motivo seria devido ao relato de sua ex-mulher que a vítima estava ‘mexendo’ com sua filha, de 10 anos, fazendo comentários impróprios sobre a menor.

Na noite do crime, o suspeito tirou satisfações com a vítima, acompanhado de seu primo. Em determinado momento, Fabio teria feito menção de mexer em sua mochila, como se estivesse armado, vindo então o homem a ataca-lo com uma faca nas costas.

Após o crime, o suspeito e o primo desovaram o corpo da vítima, sendo abordados em seguida. A faca usada no crime ainda não foi encontrada.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Relembre o caso

Um homem, de 49 anos, foi colocado à força em um carro, e posteriormente foi encontrado morto, na cidade de Santos, litoral paulista. O crime foi cometido por um suspeito, de 42 anos, que acabou preso em flagrante após confessar o crime.

O homicídio aconteceu na noite do último domingo (24), na Rua Antônio Maia, no bairro Estuário. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência onde um homem havia sido colocado a força em um carro. Este veículo foi localizado e abordado próximo à Avenida Perimetral, por volta das 21h, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), um dos ocupantes apresentava vestígios de sangue em suas roupas. Em seguida, a equipe recebeu a informação de que a vítima havia sido encontrada morta.

O suspeito confessou o crime, e foi conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. Com ele, havia outro homem dentro do carro, que foi liberado mas agora é investigado.

A pasta informou que o caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Santos (CPJ) e diligências prosseguem visando o total esclarecimento dos fatos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS