A ABRAS’24 Food Retail Future, evento que começou neste domingo, 16, e é realizado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), reuniu mais de 1200 convidados para conhecer a visão de futuro e a estratégia do Varejo Alimentar Brasileiro. Com o tema “The Consumer Life Challenge – Melhorando a vida do consumidor”, o encontro conta com a participação dos maiores decisores do varejo alimentar brasileiro.
A programação aborda principalmente a agenda empresarial, além de temas institucionais, políticos e econômicos, reunindo especialistas nacionais e internacionais, além de autoridades que estão compartilhando perspectivas sobre como compreender e decifrar a realidade da vida dos consumidores brasileiros.
Segundo João Galassi, presidente da ABRAS, o encontro promete ser transformador, proporcionando aos líderes do varejo alimentar brasileiro a visão, a estratégia e o conhecimento necessários para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do futuro. “O futuro do varejo alimentar no Brasil depende de nossa capacidade de inovar e de atender às necessidades dos consumidores de forma próxima, eficaz e sustentável. Com a ABRAS’24 Food Retail Future, queremos inspirar e orientar o setor para que possamos juntos mergulhar na vida dos consumidores e definir as novas fronteiras do varejo alimentar no Brasil”, afirmou Galassi.
ABRAS’24 Food Retail Future
Data: 15 a 17 de setembro de 2024
Local: Royal Palm Plaza Resort – Campinas/SP