Um simples acidente de trânsito terminou em uma confusão violenta na noite desta quinta-feira, 8 de janeiro, na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas. Após uma colisão entre dois carros, uma discussão começou e evoluiu para agressões físicas, deixando duas pessoas com lesões graves.
Leia também:
- VÍDEO: Homem coloca fogo em central de telefonia para furtar fios de cobre
- Jovem perde controle do carro, destrói muro e derruba poste
- Estelionatário fingia ajudar idosos em caixa eletrônico e roubava cartões
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o veículo conduzido por um homem colidiu na traseira do carro de uma mulher. Os motivos da batida ainda não foram esclarecidos. Logo após o acidente, no entanto, começou um desentendimento entre as partes e populares que estavam no local.
Foi quando dois indivíduos, ainda não identificados, passaram a agredir o motorista com violência, causando lesões graves em seu rosto. O pai da vítima, que estava por perto, tentou intervir para proteger o filho e também foi atacado, sofrendo ferimentos na face.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as duas vítimas, que foram encaminhadas à UPA São José para atendimento médico. Além das agressões, populares ainda danificaram o vidro traseiro do carro de Alvimar.
A polícia registrou o caso e agora tenta identificar os autores das agressões, que fugiram do local. As partes envolvidas na colisão original devem ser ouvidas no curso do inquérito policial.







