RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Adolescente de 15 anos é apreendido após assalto e perseguição policial entre Campinas e Sumaré

Menor de 15 anos foi apreendido após assaltar motorista em frente a academia; perseguição terminou com carro batido em Sumaré.

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Adolescente de 15 anos é apreendido após assalto e perseguição policial entre Campinas e Sumaré
Foto: reprodução

Um assalto violento, seguido por uma perseguição em alta velocidade, terminou com um adolescente de 15 anos apreendido na entrada de Sumaré. O caso aconteceu nesta terça-feira, 5.

A vítima, que chegava a uma academia no Parque das Universidades, foi abordada por dois criminosos armados. Eles roubaram um VW Polo GTS, modelo 2025, de cor cinza, que pertence a uma empresa têxtil de Americana. A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e iniciou uma perseguição pela Rodovia Dom Pedro I.

O veículo foi localizado acidentado na Avenida Minasa, já em Sumaré. Dentro do carro estava o adolescente, que foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. Ele foi socorrido por uma equipe da concessionária Autoban até a UPA do Matão e, posteriormente, encaminhado sob custódia ao Hospital Estadual de Sumaré.

O comparsa conseguiu fugir a pé, levando a arma usada no crime e os pertences da vítima, incluindo um iPhone 13 branco. O veículo roubado foi devolvido ao proprietário.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. O adolescente será submetido às medidas socioeducativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS