Uma adolescente de 17 anos, foi brutalmente agredida por outro jovem de 22, com quem teve um breve relacionamento. A jovem chegou a ficar internada no hospital e sofreu traumatismo craniano.
O caso, registrado como tentativa de feminicídio, aconteceu no dia 18 de outubro em Paulínia, mas a prisão do autor aconteceu no último dia 30.
No dia do crime, a vítima foi surpreendida pelo agressor no meio da rua. Ela estava com a irmã mais velha e duas crianças quando o jovem apareceu em uma motocicleta, desembarcou e já começou as agresões. Ele teria dado um chute na cabeça da adolescente e após cair no chão, a menina ainda continuou sendo agredida na cabeça, mesmo desacordada.
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
- Idosa tem a casa invadida por criminoso e se tranca em cômodo para se proteger
O resgate foi acionado e ela deu entrada no Hospital Municipal de Paulínia, onde ficou por alguns dias internada. A jovem sofreu traumatismo craniano, hemorragia interna e perfuração do tímpano. Além de outras lesões na cabeça.
Em entrevista à THATHI RECORD TV, a adolescente disse que conhecia o agressor há pouco tempo e os dois se envolveram amorosamente. Segundo a vítima, o jovem queria namorar mas ela demonstrou desinteresse em ter um relacionamento sério. A partir daí ele começou a persegui-la e fazer ameaças de morte.
Após ouvir o depoimento da vítima, a polícia civil conseguiu identificar o suspeito e juntou provas para pedir a prisão temporária. Ele foi detido na última segunda-feira, 30. Questionado, o rapaz alegou que cometeu as agressões por ciúme, já que pensou que a jovem poderia estar com outra pessoa.
O agressor segue à disposição da justiça e deve responder por tentativa de feminicídio.