Adolescente que desapareceu há 8 meses sumiu após sair da mesma lanchonete onde Victória estava

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas

A adolescente Yasmin Belemel de Oliveira, 17 anos, desapareceu no dia 2 de agosto de 2023, em Charqueada. Segundo a família, Yasmin estava na mesma lanchonete em que Victória Lorrany Coutinho, 14 anos, foi com as amigas, antes de desaparecer na noite de domingo, 21. A informação foi obtida, com exclusividade, pelo jornalista Marcus Trevisan, do Cidade Alerta Campinas.

De acordo com a família, Yasmin foi até essa lanchonete no dia em que desapareceu e por volta das 21h45 deixou o local e seguiu a caminho de casa. Porém, a adolescente não foi mais vista.

A família procurou a adolescente em locais que ela frequentava, casa de amigos e até o momento não encontrou indícios do paradeiro da jovem. Agora, a família suspeita que o caso possa ter relação com o desaparecimento de Victória.

Victória Lorrany está desaparecida há três dias:

A adolescente Victória Lorrany Coutinho, 14 anos, está desaparecida desde a noite do último domingo, 21. Segundo a família, a jovem saiu de casa para tomar sorvete com amigos e desapareceu na volta para a casa.

Testemunhas prestaram depoimento à polícia e afirmaram ter visto a adolescente gritando por socorro enquanto era colocada em um carro a força. Essas testemunhas afirmaram que tentaram ajudar, mas não conseguiram.

Antes de desaparcer, imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram a menina conversando com um motoqueiro, ele também prestou depoimento e disse que ofereceu carona, mas ela se recusou a aceitar. Segundo a família, a Polícia Civil estaria com imagens que mostram Victória sendo colocada a força no carro. Esses vídeos estariam com a delegada Juliana Ricci, que é responsável pela investigação.

Segundo a família, a adolescente não costuma sair de casa e nunca desapareceu antes. Ela também não apresentava indícios de desejar fugir. A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Charqueada, mas as investigações serão chefiadas pela DEIC de Piracicaba.

*Supervisão Marcela Gomes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS