Segundo uma amiga da vítima, que sofreu uma tentativa de feminicídio pelo companheiro por causa de ciúmes, a mulher agredida era uma pessoa muito boa e que sente um sentimento muito bom em relação a ela, porém ficou surpresa com o ocorrido e não esperou que algo de ruim pudesse ter acontecido.
Ainda de acordo com ela, a conhecida deve se recuperar logo, mas o que resta neste momento é a expectativa de melhora pela recuperação da amiga e a surpresa é que o companheiro era uma pessoa muito boa.
O caso aconteceu na manhã de terça-feira 6, no Parque Residencial Versailles, em Sumaré. A vítima foi socorrida em estado grave ao hospital com ferimentos pelo corpo.
Segundo informações policiais, o motivo inicial começou após um desentendimento entre o casal pois a vítima queria se separar do companheiro e deixar o imóvel em que moravam juntos para morar com uma amiga.
No local do crime, o irmão da vítima, informou que recebeu uma ligação da irmã contando que teria tido uma briga com o companheiro e estava ferida.
O irmão da vítima só conseguiu entrar no imóvel após arrombar a porta.
Duas facas e uma carta foram apreendidas no local. O suspeito deixou o local e ficou foragido mas foi apreendido no fim da tarde.
A polícia militar foi acionada para averiguar uma possível tentativa de feminicídio.
O homem foi detido pela Guarda Municipal após o veículo que ele conduzia ser flagrado por câmeras na Avenida João Ambiel em Indaiatuba.
Ele foi abordado pela GM na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé.
O homem foi conduzido ao Hospital Augusto Oliveira Camargo, pois apresentava vários cortes no braço e apresentado no Plantão Policial de Indaiatuba.