Amigos são suspeitos de matar homem carbonizado em canavial

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Amigos são suspeitos de matar homem carbonizado em canavial
Foto: Arquivo pessoal

Estão presos dois homens e um menor apreendido suspeitos de matar Luan da Silva Borges, de 21 anos, em um canavial de Nova Odessa. Ele foi encontrado carbonizado. Morador da vila Bertini, em Americana, foi identificado apenas três dias após o corpo ter sido encontrado.

O jovem ficou desaparecido desde a noite do sábado, 16 de março, mas como o corpo foi encontrado em outra cidade, os familiares demoraram para identificar. Segundo eles, o jovem havia saído para uma festa com os amigos. O irmão de Luan percebeu que algo estava errado quando tentou contato por ligações e mensagens, mas não obteve respostas. O celular estava sem sinal.

Luan trabalhava como autônomo. Um dos serviços que ele prestava era o de pintor. Segundo a polícia, os suspeitos são amigos da vítima. Confira:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS