Apartamento na planta tem projeção lucrativa para o investimento

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas. Especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica.

Sempre apontado como um bom setor para investimentos, o mercado imobiliário segue na mira dos investidores. Dados do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo revelam um aumento de quase 32% nos lançamentos de imóveis no primeiro semestre desse ano, em Campinas.

Em 2023, mais de 3.700 unidades construídas, enquanto que no mesmo período do ano passado o setor lançou 2.875 unidades foram construídas.

Diante desse cenário de crescimento, a construtora Patriani apostou no aquecimento do mercado imobiliário. Atualmente, são erguidas duas torres na região do parque prado, em Campinas. Os prédios terão apartamentos com 142 e 124 metros quadrados. A boa localização associada as plantas inteligentes, são detalhes cruciais que estão na mira dos investidores.

Os compradores também desejam economia na custo da taxa do condomínio, que no caso do Reserva Prado, em função da tecnologia e sustentabilidade acaba sendo mais baixo. Vale destacar que a compra de um imóvel ainda na planta pode favorecer o investimento em mais do que uma única unidade, justamente por causa do preço atrativo.

A época também está favorável para aplicação em imóveis, levando em conta as taxas do índice nacional do custo da construção.

Reserva Prado é aposta da construtora com plantas inteligentes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS