RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Apartamento pega fogo em Campinas após vela esquecida na cozinha

O incidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), na Rua Gilberto Targon, no Residencial Parque da Fazenda. Não houve feridos, mas famílias tiveram que deixar o prédio às pressas

Apartamento pega fogo em Campinas após vela esquecida na cozinha
Foto: Barba Azul

Um apartamento no sétimo andar de um prédio pegou fogo na madrugada desta sexta-feira, 16, no Residencial Parque da Fazenda, em Campinas. O Corpo de Bombeiros confirmou que o incêndio foi causado por uma vela que ficou acesa na cozinha do imóvel. Não houve feridos.

Leia também:

O prédio fica na Rua Gilberto Targon, na região da Avenida John Boyd Dunlop, em frente ao Hospital PUC-Campinas. O alarme de incêndio do condomínio disparou por volta das 3h30 da madrugada, acordando todos os moradores.

Marcelo France da Silva, morador do prédio, contou que estava dormindo com a família quando ouviu o alarme. “A gente acordou meio assustado, olhamos no celular, no grupo [do condomínio] já tava escrito que era fogo. Peguei as crianças, a mulher, saímos correndo, descemos tudo pela escada e ficamos aguardando o bombeiro”, relatou.

Segundo informações repassadas entre os moradores, o fogo começou em um apartamento do sétimo andar, onde uma vela teria sido deixada sobre um guarda-roupa. A rápida ação do alarme e a evacuação organizada evitaram feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. As famílias puderam retornar para seus apartamentos após a situação ser normalizada. O susto, porém, ficou. “Agora voltar pro apartamento, mais tranquilo”, disse Marcelo, que esperou do lado de fora por cerca de uma hora com a família, enfrentando o frio da madrugada apenas com a roupa do corpo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS