Depois de nove dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a dona de casa Ivanir, de 62 anos, finalmente pôde retornar para casa. O reencontro com a família foi marcado por um abraço apertado na mãe, em um misto de alívio e carinho.
O acidente aconteceu quando Ivanir voltava para casa após participar de um culto religioso. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação. Ela e uma amiga estavam atravessando a rua na faixa de pedestres, quando foram surpreendidas por um carro que surgiu em alta velocidade. O veículo atingiu a idosa, lançando-a a metros de distância.
As marcas do acidente
Embora tenha sobrevivido, Dona Ivanir guarda no corpo as cicatrizes do acidente. Em sua perna e nos pés, as marcas são visíveis, lembrando o trauma que viveu. Além disso, desde que voltou para casa, ela tem dependido de medicações contínuas e do auxílio dos filhos para realizar tarefas simples. A mulher chegou a ficar em estado grave por conta de uma trombose no Pulmão.
Justiça e indignação
O motorista que atropelou a idosa fugiu do local sem prestar socorro. Mais tarde, ele se apresentou na delegacia e prestou depoimento, mas foi liberado em seguida. A família de Dona Ivanir não esconde a revolta e pede por justiça.