Após empate diante do Botafogo, Pintado elogia postura defensiva do time, mas alerta: “é preciso fazer mais”

Diego Almeida/PontePress
Diego Almeida/PontePress

Após o empate sem gols diante do Botafogo na tarde deste sábado, 12, em Ribeirão Preto/SP, o técnico da Ponte Preta, Pintado, elogiou a postura defensiva do time, mas ressaltou que “é preciso fazer mais”. Com o resultado, o time campineiro chegou aos 27 pontos, mas pode perder algumas posições até o fechamento da rodada.

O duelo entre os dois paulistas foi marcado pela baixa produtividade ofensiva e a falta de criatividade. Além disso, a partida contou com inúmeros erros de passe. A melhor chance de gol do time campineiro foi apenas aos 44 minutos da etapa final, com o atacante Eliel.

Para o comandante da Macaca, os dois times não se encontraram ofensivamente no jogo. “Precisamos melhorar esses números e vamos seguir trabalhando para encontrar mais opções de ataque e melhorar a parte ofensiva”, frisou.

Mesmo com o ponto conquistado fora de casa, Pintado cobrou mais ambição do elenco. “Precisamos acreditar mais na gente para vencer. Não vou deixar de valorizar e enaltecer a luta dos atletas, mas não conseguimos ser mais agressivos e atacar como queríamos”, concluiu. A Macaca volta a campo no próximo domingo, 20, diante do Ceará em Fortaleza/CE.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS