Após empate em casa, Pintado admite que Ponte Preta merecia ganhar o jogo

Diogo Reis/PontePress
Diogo Reis/PontePress

Depois do empate sem gols diante do Sampaio Corrêa na tarde do último sábado, 09, em Campinas, o técnico Pintado falou sobre a atuação. A partida foi a primeira após a derrota alvinegra para o arquirrival no Dérbi. Pintado destacou o volume do time durante os 90 minutos e lamentou o aproveitamento ruim nos detalhes. “O gol no futebol tem um preço muito alto. Precisamos finalizar melhor, porque estamos produzindo bem”, frisou.

O duelo diante da equipe maranhense marcou o retorno do atacante Jeh, que se recuperou de um problema muscular. Outra novidade foi a estreia do recém-contratado Paul Villero, que estava no Náutico. Apesar disso, a Macaca não conseguiu sair de campo com os três pontos. “O Sampaio veio para empatar e esperar um erro nosso. O Caíque França não fez nenhuma defesa tão complicada e o árbitro ajudou a partida a terminar em 0 a 0. Foram dez substituições, mais o tempo parado e apenas seis minutos de acréscimos”, criticou o treinador. Além disso, Pintado destacou a necessidade da Ponte converter boas jogadas em gols. “Futebol não é merecimento, mas se alguém merecia ganhar o jogo hoje era a Ponte Preta. Vamos trabalhar para não só merecer, mas conseguir”, pontuou.

A Macaca volta a campo na próxima sexta-feira, 15, diante do Vila Nova fora de casa. Para o comandante da Ponte, a partida deve ser bastante complicada. “Jogando em Goiânia, o Vila vai querer se lançar ao ataque. Precisamos melhorar”, concluiu.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS