Na tarde de terça-feira (20), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados para atender uma ocorrência de furto em andamento em uma loja das Casas Bahia, localizada na região central de Bragança Paulista.
Durante o deslocamento da equipe, informações repassadas pelo sistema de monitoramento indicaram que o veículo utilizado na ação criminosa, pela Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. O automóvel foi localizado e abordado pelos policiais.
Durante a vistoria, foram encontrados diversos produtos furtados, entre eles eletrodomésticos subtraídos de unidades das Casas Bahia em Bragança Paulista e Atibaia, além de produtos alimentícios provenientes de outros estabelecimentos comerciais da região.
Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que a mulher abordada possuía extensa ficha criminal por furto e roubo, além de estar procurada pela Justiça pelo crime de furto qualificado, com pena de dois anos em regime fechado.
Leia também:
- Esquema que pagava R$ 2 mil para “mulas” engolirem cocaína é alvo de nova operação policial
- Réu por matar familiares enfrenta tribunal em Limeira
- Carro invade clínica veterinária
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi conduzida ao Plantão da Polícia Civil, juntamente com o veículo e os objetos apreendidos. Representantes das lojas reconheceram os produtos, avaliados em aproximadamente R$ 4 mil, que foram devidamente restituídos às vítimas.
Uma segunda mulher envolvida na ação conseguiu fugir em outro veículo e segue sendo procurada. A presa permaneceu à disposição da Justiça.








