Depois de três meses afastado por conta de um problema de hérnia de disco, o atacante Jeh, artilheiro da Ponte Preta nesta temporada, retornou aos gramados no último sábado, no duelo diante do Sampaio Corrêa.
Durante o período afastado pelo departamento médico, o destaque da Macaca na campanha do título da Série A2 do Paulistão viu o experiente André ser contratado para suprir a necessidade no ataque alvinegro. Apesar da disputa sadia pela posição, Jeh elogiou o companheiro de time. “É bastante importante na posição. Uma referência. Tive o privilégio de assistir ao André pela televisão e me sinto honrado porque é um cara muito experiente”, frisou.
Ansioso pelo retorno aos gramados, o artilheiro falou sobre a emoção de voltar a jogar pela Ponte Preta. “Estava doido para voltar e com uma ansiedade única. Ficava louco para treinar com o grupo”, revelou.
Além de Jeh, a Ponte Preta trabalha pelo retorno de outro jogador importante na campanha do estadual: Pablo Dyego. O objetivo do departamento médico é fazer com que o atacante fique à disposição o quanto antes para ajudar o time na reta final da Série B.
A Macaca volta a campo nesta sexta-feira, 15, diante do Vila Nova, em Goiânia. Com 32 pontos na competição e a cinco da zona de rebaixamento, o time campineiro precisa mais do que nunca de um resultado positivo para se afastar do Z4. O duelo está marcado para Às 19h.