O ano começou com angústia para a família de Celina da Silveira, uma aposentada de 62 anos que está desaparecida em Bragança Paulista desde o domingo, 28 de dezembro.
Leia também:
- Presente de Ano Novo: maternidades de Campinas registram primeiros nascimentos de 2026
- VÍDEO: Motorista impede roubo e bandidos pulam em rio para fugir em Campinas
- Ladrão morre ao tentar roubar moto de policial de folga
De acordo com a irmã, Joana, Celina foi vista pela última vez na região do Henedina, caminhando em direção a uma igreja na Vila Aparecida. Câmeras de segurança registraram o trajeto que ela fez antes de desaparecer. A aposentada estava usando um vestido branco com estampas coloridas e sandálias.
Celina havia voltado recentemente de uma viagem ao Canadá, país onde sua filha reside, e estava prestes a se mudar definitivamente para viver com ela. Um detalhe que preocupa a família é que ela saiu de casa sem levar celular, óculos ou qualquer documento de identidade.
A família já registrou um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil e Militar estão cientes do caso. As buscas já passaram pela igreja da Vila Aparecida, UPA da Vila Davi e Santa Casa, entre outros locais. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Celina deve entrar em contato imediatamente com a polícia ou ligar para a família pelo telefone (11) 97259-4418.







