Um suspeito de cometer uma tentativa de feminicídio e homicídio foi preso na manhã desta segunda-feira 19, por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, teve um mandado de prisão temporário expedido contra ele. O homem estava foragido desde o dia 8 de agosto.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu quando a vítima deixava a residência onde morava com o homem. O motivo principal do crime aconteceu após o homem não aceitar o término do relacionamento.
O homem é acusado de efetuar disparos na direção do carro em que a ex-companheira e um amigo estava. Por sorte ninguém foi atingido.
No dia seguinte, a DDM executou mandados de busca e apreensão na casa do possível autor, onde foi encontrando um arsenal de armas e munições avaliadas em aproximadamente 700 mil reais. O material balístico foi apreendido e encaminhado para perícia.
O cumprimento do mandado de prisão foi realizado com sucesso e o suspeito foi levado à carceragem do 1º Distrito Policial, onde permanecerá até a conclusão das investigações.