Assaltantes roubam posto três vezes em uma semana e comerciante cobra mais segurança na região

Gabriela Lamas (sob supervisão)
Gabriela Lamas (sob supervisão)
Estudante de jornalismo na Universidade PUC-Campinas.

Um posto de combustível localizado na avenida Campos Salles, região central de Campinas, foi assaltado três vezes em apenas uma semana. Os crimes foram registrados pelas câmeras de monitoramento do local.

O primeiro caso foi no dia 20, por volta de 2h30 da madrugada. Dois homens chegaram em uma moto, pediram para completar o tanque, usaram o banheiro, pegaram refrigerante e só no final anunciaram que era um assalto. Eles apontaram uma arma de fogo para o frentista e fizeram ameaças. Levaram o celular, documento e dinheiro do posto.

Já no dia 22, dois dias depois do primeiro crime, os criminosos chegaram por volta de 3h24. Dois homens também em uma moto, dessa vez com a placa coberta. Um deles estava armado e abordou o segurança, levou o celular e dinheiro do posto.

Na noite de segunda-feira, 26, por volta da meia noite, novamente o local foi alvo de assalto. Mais uma vez dois suspeitos chegaram em uma moto com a placa coberta, anunciando crime. “Você já sabe!” disse os suspeitos na abordagem. Foi levado uma corrente, anel e dinheiro do funcionário.

O comerciante registrou boletim de ocorrência sobre os assaltos e espera mais policiamento na região.

Nós entramos em contato com a Guarda Municipal sobre o patrulhamento na área, e foi informado que as equipes fazem o patrulhamento no Centro dia e noite e vai reforçar o trabalho. A GM também realiza frequentemente operações nesta área para coibir atividades ilícitas, como tráfico de drogas, receptação, furtos e roubos.

A população pode contar também com o telefone 153 da Guarda Municipal, disponível 24 horas por dia para denúncias de crimes.

*Supervisão Marcela Gomes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS