Veja vídeos e fotos da tentativa de assalto a carro-forte em supermercado no interior de SP; pai e filho ficaram feridos

Uma tentativa de assalto a carro-forte, na tarde deste sábado, 27, em Sumaré, no interior de São Paulo, deixou duas pessoas feridas. Um grupo de criminosos trocaram tiros com os vigilantes no estacionamento de um supermercado. Pai e filho foram atingidos por estilhaços e precisaram de atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro de transporte de valores estava estacionado em frente a entrada principal do estabelecimento, quando homens armados surpreenderam os vigilantes, que reagiram.

Durante a troca de tiros, dois homens, pai e filho, foram atingidos por estilhaços. Os criminosos fugiram do local e, até a publicação desta reportagem, não foram localizados.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados no local. As duas vítimas tiveram ferimentos leves na região da cabeça e das costas. Elas foram atendidas no local e liberadas na sequência.

Buscas

A perícia da Polícia Militar foi até o local para coletar provas do crime, com o objetivo de chegar até a quadrilha. Um veículo foi localizado próximo do supermercado com diversas munições.

Nota oficial

O GoodBom Supermercados informa que na tarde deste sábado, 27 de janeiro de 2024, quatro bandidos tentaram assaltar um carro-forte na loja localizada no Parque Sumaré.

Na ocorrência, um disparo atingiu de raspão uma pessoa presente no local, e outras duas ficaram levemente feridas ao serem atingidas por estilhaços de vidro. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no supermercado. Os clientes passam bem.

Dois veículos foram utilizados para a tentativa de assalto ao carro-forte e abandonados em uma rua próxima. A perícia já está no local.

O GoodBom Supermercados informa que está colaborando com a Polícia Militar com as investigações.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS