A Polícia Civil já expediu um mandado de prisão contra o principal suspeito de matar Wesley Roriz. Este homem seria o melhor amigo de vítima. Segundo familiares eles estiveram juntos momentos antes do jovem desaparecer. A principal linha de investigação aponta que a motivação seria um suposto romance entre Wesley e a ex-companheira do autor.
Wesley Reis Roriz de 22 anos foi encontrado morto na estrada de Ipeúna, em Rio Claro, no dia 3 de Fevereiro deste ano, segundo informações policiais, ele havia falecido um dia antes.
As equipes policiais já chegaram a procurar o suspeito, mas acredita que ele já tenha fugido para longe. Até o momento não há pistas do paradeiro dele, que permanece foragido.
O corpo estava em uma área rural coberto com um pano branco, apresentava diversas facadas e uma mangueira enrolada no pescoço. A família suspeita que o autor seja um conhecido que esteve com a vítima momentos antes do crime.
Pessoas que passavam pelo local chamaram a Guarda Municipal para fazer a averiguação. Os agentes permaneceram no local até a chegada da perícia.
O rapaz morava na capital de São Paulo com a família e havia acabado de se mudar para Rio Claro, onde foi morar com o tio. Ele estava se estabelecendo e buscava emprego.
Essa é a segunda vez que uma tragédia assola a família de Wesley. Há 22 anos, o pai dele também foi vítima de homicídio.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rio Claro. O suspeito está sendo procurado.
*Supervisão João Victor Nunes