Aulas em escola técnica continuam suspensas e um aluno esfaqueado segue internado

Briga envolveu três alunos e teria sido motivada por situações de bulliIg
Foto: Reprodução Thathi Record

O movimento em frente a escola particular Bento Quirino hoje foi tranquilo. Um dos motivos é que a escola suspendeu as aulas no período da manhã depois que uma briga envolvendo estudantes de 16 anos dentro da sala de aula terminou com dois estudantes esfaqueados.

A escola disse ainda que o comunicado foi transmitido por email aos pais e que as provas mensais do período matutino que seriam realizadas hoje serão reagendadas.

O Caso

De acordo com informações do boletim de ocorrência, após uma discussão, um dos alunos teria golpeado outro jovem no abdômen. A vítima foi encaminhada para o Hospital Mário Gatti. Um terceiro adolescente, na tentativa de desarmar o agressor, foi ferido no braço. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Carlos Lourenço e passa bem.

Bullyng


A briga teria sido motivada por situações de bullyng. A faca foi localizada e apreendida pela Polícia Civil. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude.

Estado de Saúde
Segundo informações do Hospital Mário Gatti, um dos estudantes de 16 anos,passou por uma cirurgia emergencial, está em recuperação, não corre perigo de vida, mas continua em observação. O outro estudante, também de 16 anos, sofreu
ferimentos leves, foi atendido e já se encontra em sua residência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS