Mulher desaparecida há 4 dias em Jundiaí é encontrada morta; autor foi preso

Jéssica Fagnano
Jéssica Fagnano
Jornalista, 31 anos.
Mulher estava desaparecida há 4 dias e foi encontrada morta

Márcia Elias de Castro Lacerda, de 45 anos, estava desaparecida desde o último dia 4 em Jundiaí. Ela morava no bairro Santa Gertrudes e saiu de casa sem dizer para onde ia.

O corpo de Márcia foi encontrado na noite dessa quarta-feira, 8, após a prisão do responsável pela morte dela. Vitor Ferreira do Nascimento foi preso por guardas municipais de folga.

De acordo com os agentes, uma pessoa que não quis se identificar, fez uma denúncia pelas redes sociais, dizendo que o autor estava arrependido e queria se entregar. O denunciante passou o endereço da casa do suspeito e os guardas foram até a casa dele, no bairro Jundiaí Mirim.

O autor foi detido e confessou o crime dizendo que afogou a mulher, e apontou onde havia deixado o corpo: um lago na região do bairro Rio Acima. O corpo foi encontrado no local.

No período da tarde, a Guarda Municipal já havia localizado o veículo da vítima, uma Ecosport, na rodovia Engenheiro Constâncio Cintra no bairro do Jundiai Mirim.

O homem de 27 anos foi levado ao plantão policial e prestou depoimento. Ele disse que matou Márcia por causa de drogas, mas não entrou em detalhes. O autor não foi preso pelo feminicídio, porque estava fora do período de flagrante, já que o crime aconteceu há quase uma semana.

Ele era procurado da justiça pelo crime de tentativa de roubo e tráfico de drogas e por isso permaneceu a disposição da justiça. Ele deve agora, ser investigado pelo feminicídio. O sepultamento de Marcia acontece às 15h dessa quinta-feira, 9, no Cemitério e Velório Municipal Nossa Senhora do Montenegro em Jundiaí. Não haverá velório.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS