A equipe de Ações Especiais de Polícia, em patrulhamento pela Cidade de Limeira, recebeu uma denúncia, relatando que um indivíduo que seria grande chefe do PCC de Limeira estaria dirigindo um veículo “cofre” Onix Preto na prática de Tráfico de Drogas.
Diante dos fatos, o veículo foi abordado na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva. No carro, estava apenas a esposa do denunciado e nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionada sobre a denúncia, informou que o marido está na prática de Tráfico de Drogas, autorizando as buscas na residência, fornecendo o endereço que eles residem com seu filho, inclusive entregando o controle do portão, que dá acesso a residência.
Na casa, o indivíduo não foi encontrado mas foi encontrada uma grande quantidade de droga foi encontrada, avaliada aproximadamente em R$ oitocentos e oitenta e oito mil reais. Os entorpecentes estavam no portão da garagem, entrada da sala, frente do corredor e ao lado de uma máquina de lavar.
Diante dos fatos, apesar de dizer não compactuar com a insanidade do marido, a mulher tinha pleno conhecimento do armazenamento das Drogas no interior da residência, sendo assim, foi dado voz de prisão, sendo conduzida a Central de Flagrantes da cidade de Limeira, permanecendo à disposição da justiça.
Apreensões:
Cocaína: 41,781 kilos (avaliados em R$ 880 mil reais)
Eppendorfes Vazios : 12000 (doze mil)
Acetona: 5 litros.
Celular: 01 (iPhone)
Veículo: 01(Chevrolet/ Onix)