Bala perdida acerta jovem na frente da própria casa; ele foi socorrido, mas não resistiu

Felipe Martineli, de 24 anos, foi atingido por uma bala perdida na cabeça na porta da própria casa, em Campinas. Ele estava voltando do supermercado com a mãe, quando houve uma troca de tiros entre duas pessoas em uma moto e outras que estavam dentro de um carro. Eles estavam transitando pela rua Cneo Pompeo de Camargo, no bairro Jardim Novos Campos Elíseos. O fato aconteceu na última terça-feira, dia 13 de agosto.

De acordo com uma testemunha, que prefere não se identificar, os vizinhos ouviram os tiros e logo saíram para ver o que estava acontecendo. Ao verem o jovem no chão, eles chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar. Felipe foi levado ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista, a testemunha relatou, ainda, que toda a vizinhança está assustada, afinal, a polícia ainda não encontrou os responsáveis pelos tiros. Há também o sentimento de revolta pela falta de respostas e justiça.

Felipe Martineli era estudante de Tecnologia da Informação. A família do jovem optou por doar os órgãos da vítima, que salvou pelo menos cinco vidas até o fechamento desta reportagem.

O pai e a mãe do estudante foram procurados pela nossa equipe, mas preferiram não gravar entrevista.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS