Bandidos invadem UPA após troca de tiros com a polícia em Araras

Três criminosos invadiram uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para fugir da polícia, nesta quarta-feira, 25, em Araras. Apenas um dos suspeitos foi localizado e dois conseguiram despistar os agentes.

Segundo a Polícia Civil, eles estavam com um carro que havia sido furtado em Mogi Guaçu quando foram rastreados. Os policiais tentaram uma abordagem, mas houve troca de tiros com os suspeitos.

Os integrantes do grupo começaram a atirar contra a viatura quando perceberam que tinham sido descobertos. Segundo o delegado Luís Henrique Lima, os disparos atingiram o veículo dos policiais. A equipe revidou e atirou em um dos pneus do automóvel roubado.

O delegado relatou, ainda, que os bandidos estacionaram e se esconderam dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, eles se misturaram entre as dezenas de pessoas que estavam esperando por atendimento médico. Dois membros da quadrilha conseguiram despistar as autoridades e o outro foi pego.

A Polícia Civil identificou que o veículo em que os criminosos estavam foi roubado há poucos dias em Mogi Mirim. No interior do carro, a equipe encontrou uma grande quantidade de cocaína, um simulacro e duas chaves. A suspeita é de que elas sejam de outros automóveis roubados.

A equipe policial segue com as investigações para localizar os outros envolvidos na perseguição.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS