Uma denúncia grave movimenta a polícia de Limeira. Uma bebê de apenas quatro meses deu entrada duas vezes no hospital da Santa Casa em um intervalo de três dias, primeiro com fraturas nas duas pernas e, depois, com os dois braços quebrados. O caso levou funcionários da unidade a desconfiarem de maus-tratos.
Leia também:
- Acidente entre caminhão, carro e moto interdita rodovia dos Bandeirantes
- Bandidos furtam ar-condicionado e ferramentas de loja que ainda ia inaugurar em Campinas
- Acidente grave entre moto e carreta na Bandeirantes deixa vítima com traumatismo craniano
A primeira internação aconteceu no dia 31 de janeiro. A criança chegou ao hospital acompanhada da mãe com fraturas em ambas as pernas. No dia 3 de fevereiro, a mesma bebê retornou à unidade, dessa vez com fraturas nos dois braços.
Diante do quadro clínico alarmante, o agente de segurança hospitalar acionou a polícia e o Conselho Tutelar. Um relatório médico detalhado foi entregue à delegacia e guias para exames no Instituto Médico Legal (IML) já foram expedidas para determinar a origem das fraturas.
A mãe da menina nega as agressões. A Polícia Civil investiga o caso com prioridade e a principal suspeita é a de maus-tratos. O Conselho Tutelar acompanha a situação e a bebê está sob proteção. O caso foi registrado na delegacia especializada e aguarda os resultados dos exames periciais.







