Briga de escola motivou morte de barbeiro em Hortolândia

Ettore Melato
Ettore Melato
Jornalista na Thathi Record TV, formado pela PUC-Campinas

Um barbeiro de 30 anos foi assassinado durante uma briga em frente a uma escola na cidade de Hortolândia na última quinta-feira, 18. Ele se envolveu em uma confusão entre duas adolescentes, de 12 e 13 anos, no bairro Jardim Amanda II e foi morto com um tiro.

O autor dos disparos, que tem de 19 anos, fugiu e ainda não foi localizado.

O que se sabe sobre o caso?

Uma das adolescentes é sobrinha do barbeiro, ela é a jovem que tem 12 anos. Segundo a polícia, ela se envolveu em uma briga que terminou com outra adolescente, de 13 anos, sendo transferida de escola.

A adolescente que foi transferida não se conformou com a mudança e resolveu tirar satisfações com a outra na porta da escola.

O que aconteceu depois?


A sobrinha do barbeiro não entrou na aula e voltou para casa para chamar a mãe e o tio. Ela contou o ocorrido e eles foram a procura da outra menina na rua. Eles a encontraram em uma rua próxima ao local.

Logo depois, a discussão evoluiu para uma briga generalizada entre a mãe, o barbeiro e a sobrinha contra a outra adolescente e o irmão dela, de 19 anos, que também foi chamado.

A briga:


Durante a briga, o irmão da adolescente, que estava armado deu um tiro no barbeiro de 30 anos e a outra adolescente esfaqueou a mãe da rival pelas costas.

Depois do tiro, o autor dos disparos fugiu correndo junto com a irmã e ainda não foi localizado.

O barbeiro morreu no local e irmã foi levada para um hospital tratar dos ferimentos de faca. Depois de algumas horas, ela foi liberada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS