Briga de trânsito: Motoboy é agredido por GM com taco de beisebol

Jéssica Fagnano
Jéssica Fagnano
Jornalista, 32 anos.

Um motoboy de 36 anos, foi agredido por um guarda municipal com uma taco de beisebol, em uma briga de trânsito, em Indaiatuba. O caso aconteceu na noite de sábado, 23, na avenida Domingos Ferrarezzi, via de grande movimento na cidade.

As agressões foram flagradas por uma câmera de monitoramento. O motoboy estava a caminho de uma entrega quando a confusão aconteceu. Ele contou para a polícia, que passava por uma rotatória e foi fechado pelo veículo dirigido pelo GM.

O motoboy desceu do veículo e chamou a atenção do motorista. Nas imagens que repercutiram nas redes sociais, é possível ver quando o guarda sai do carro já com o taco de beisebol nas mãos e passa a agredir o motociclista, que tenta se desvencilhar.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, com ferimentos pelo corpo. Depois de passar por atendimento médico, o motociclista foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência. O guarda também foi até o plantão policial da cidade, prestou depoimento e foi liberado.

Segundo a polícia, o taco usado pelo GM, estava enrolado com pregos e arame farpado. O objeto não foi apreendido. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Indaiatuba disse que afastou preventivamente o guarda municipal e o caso será encaminhado à Corregedoria para determinar as medidas cabíveis.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS