Dois homens foram presos em flagrante por tentativa de homicídio após uma briga violenta em um bar na região do Itapura, em Campinas. O caso ocorreu na noite de domingo, 30, localizado na Rua Onze de Agosto.
Leia também:
- Briga doméstica em Campinas termina com homem esfaqueado no pé e mulher na delegacia
- Jovem de 23 anos finge de morta para escapar de tentativa de estupro em Hortolândia
- VÍDEO: Tentativa de furto de hidrômetro causa grande vazamento de água em ginásio de Americana
De acordo com o registro policial, os dois homens, que já eram desafetos, se encontraram no local e começaram a se desafiar. Um deles entrou na cozinha do bar sem autorização e pegou uma faca. Ao perceber a ação, o outro saiu do estabelecimento, foi até sua casa e retornou portando um facão.
Testemunhas, incluindo o dono do bar e uma funcionária, relataram à polícia que os dois se aproximaram e começaram a trocar golpes, ferindo-se mutuamente. A briga só terminou quando outras pessoas que estavam no bar conseguiram separá-los.
Ambos foram socorridos. Um dos envolvidos recebeu pontos nos cortes, recebeu alta médica e foi apresentado à delegacia. O outro segue internado em estado grave, inconsciente, com um ferimento na cabeça causado pelo facão.
A polícia apreendeu os dois armas brancas utilizadas no confronto. O delegado que atendeu o caso considerou que os fatos configuram tentativa de homicídio, descartando legítima defesa, uma vez que ambos saíram do local para se armar antes do confronto.
Os dois foram autuados em flagrante e o caso segue em investigação. O suspeito que está hospitalizado permanece sob escolta policial.







