Igor Stravic de Morais, de 46 anos morreu após ser esfaqueado dentro de um bar na zona rural de Limeira, no final da tarde de domingo, 5. O autor do crime, identificado pelas investigações como um homem de 37 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado.
Leia também:
- Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro queimado em Sumaré
- Homem embriagado e sem CNH atropela casal de idosos e é preso em flagrante
- Polícia emite 1,5 mil alertas para donos de celulares roubados
O caso aconteceu por volta das 18h12, em um estabelecimento comercial na Avenida Dr. Antonio de Luna, no bairro Lagoa Nova. De acordo com as primeiras informações, a motivação do crime teria sido uma discussão entre os dois homens. Testemunhas relataram à polícia que o autor, que seria ex-namorado da dona do bar, ficou revoltado por não ter sido convidado para uma festa de aniversário do filho dela, que acontecia no local.
Irritado, ele teria ido até sua casa, pegou uma faca e retornou ao bar, onde desferiu os golpes contra o atual namorado da ex-companheira. A vítima não resistiu aos ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito no local. A área foi isolada para a atuação da Polícia Científica. O caso é investigado como homicídio pela Delegacia Seccional de Limeira, que realiza diligências para tentar prender o suspeito.







