A briga teria tido início, após uma crise de ciúmes por causa de uma mulher que o autor do crime e a vítima conheciam. O caso aconteceu neste sábado (04), na Rua Armando dos Santos, no Jardim Alvorada, em Hortolândia.
Segundo o acusado, a vítima fatal, identificada como Helder Douglas Laranjeira de Oliveira, de 34 anos, teria feito ameaças contra ele, que chegou a voltar para a residência, mas retornou ao local do crime com uma faca na cintura.
A discussão evoluiu para uma agressão e e Helder foi atingido por pelo menos dez golpes de faca. No momento da briga, um amigo tentou intervir, mas acabou sendo esfaqueado também e precisou ser socorrido e levado ao Hospital Mário Covas.
Helder não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor das facadas fugiu da cena do crime, mas foi seguido por uma testemunha que revelou o paradeiro dele para a polícia. Quando os agentes chegaram, ele ainda estava com a faca em mãos.
Na delegacia, o homem confessou o assassinato e contou aos agentes o que teria motivado o crime. Ele vai responder por homicídio.



