RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Briga termina em morte no Jardim Aurélia, em Campinas

A polícia preservou a cena do crime e, ao investigar, descobriu que David morava nas proximidades.

Uma briga violenta resultou na morte de um homem de 29 anos na manhã desta sexta-feira (8), por volta das oito horas, no Jardim Aurélia, em Campinas. O incidente ocorreu na Avenida Brigadeiro Rafael Tobias Aguiar, onde a vítima, foi esfaqueada e não sobreviveu aos ferimentos.

Moradores da região acionaram a polícia após ouvirem gritos e perceberem que um homem estava sendo espancado por três homens e uma mulher. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo de David caído na calçada, já sem vida. O médico do SAMU confirmou a morte, que foi provocada por três facadas na perna direita.

Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram em um carro preto. Enquanto os três homens agrediam David, foi a mulher quem desferiu os golpes fatais.

A polícia preservou a cena do crime e, ao investigar, descobriu que o homem morava nas proximidades. Um morador do terreno onde ele residia afirmou que a vítima não tinha amizade com os vizinhos. Durante a perícia, foram encontrados alguns objetos pessoais de David, incluindo um celular, chaves de uma moto e um cartão de crédito, que foram apreendidos para investigação.

Os investigadores agora estão em busca de câmeras de segurança na área que possam ajudar a identificar os autores do crime. O caso foi registrado como homicídio na Divisão de Investigações Criminais de Campinas, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

As autoridades pedem que qualquer informação sobre o caso seja reportada para auxiliar nas investigações.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS