Uma mulher foi detida por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (2), na região central de Campinas e tentou enganar os agentes da Guarda Municipal ao fornecer o nome da própria irmã, que não possui antecedentes criminais. Com ela, foram apreendidos 173 microtubos com entorpecentes.
👉 Siga a THMais Record no Instagram
👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais
👉 Nos siga no YouTube e acompanhe nossos programas
A mulher andava tranquilamente na região central de Campinas, sem levantar qualquer suspeita, esse era o modo de ação silencioso que ela utilizava para transportar drogas sem ser percebida. Mas durante um patrulhamento da Guarda Municipal ela foi abordada e presa em flagrante.
Débora Carla Fernandes, vulgo “Bruxinha”, de 39 anos, era considerada foragida da justiça pelo crime de assalto. Durante a abordagem ela foi flagrada com 179 pinos de crack e dinheiro vivo de tráfico de drogas.
A suspeita é conhecida por atuar como “microtraficante”, um elo pequeno de uma grande quadrilha. A tentativa de se passar por outra pessoa tinha como objetivo despistar a polícia e continuar cometendo delitos sem ser identificada.
Durante a verificação dos dados, os guardas descobriram a farsa. A mulher foi encaminhada à delegacia, onde teve a verdadeira identidade confirmada e foi transferida para a delegacia de Paulínia onde irá responder pelos três crimes.



