Câmeras flagram perseguição policial e troca de tiros; veja

Duas crianças brincavam na rua e fogem assustadas quando escutam as sirenes das viaturas. Um dos suspeitos morreu na troca de tiros.

Créditos: divulgação

Um suspeito de roubo morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Atibaia, na tarde desta terça-feira, 26. Ele e um comparsa foram perseguidos por mais de 140 km, de Araras até o município, após o carro em que eles estavam ser identificado pela muralha digital.

A Guarda Municipal de Araras detectou o veículo pelas câmeras por estar envolvido em um roubo a residência em Araras. Os suspeitos foram perseguidos e só pararam na rua dos Lírios, no jardim dos Pinheiro, que é sem saída.

Neste local, os suspeitos ainda tentaram fazer uma manobra arriscada para fugir dos policiais, foi quando começou a troca de tiros.

As câmeras de monitoramento da rua flagraram toda a ação. Duas crianças brincavam no local e fogem desesperadas ao escutar as sirenes.

O suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos. No interior do veículo, foram encontrados um revólver com seis munições, além de joias, roupas, perfumes e R$ 457,00 em espécie, todos itens haviam sido roubados na casa de Araras.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS