RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Caminhão-cegonha roubado é encontrado abandonado em Indaiatuba

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Caminhão-cegonha roubado é encontrado abandonado em Indaiatuba
Foto: reprodução

Um caminhão-cegonha que transportava veículos automotores foi encontrado abandonado na antiga estrada velha de Indaiatuba, ainda na madrugada desta quarta-feira, 26. O veículo estava no meio da estrada de terra, com os vidros do passageiro quebrados e uma facada jogada no chão, provavelmente usada para render o motorista.

De acordo com a Guarda Municipal de Indaiatuba, a equipe estava em patrulhamento pela região quando encontrou a carreta. Durante as primeiras buscas pelo sistema, nada de errado foi constatado, mas o proprietário do caminhão sabia que algo estava errado porque o veículo deveria estar em São Bernardo do Campo, não em Campinas.

Horas depois, o motorista conseguiu entrar em contato com o proprietário, informando que havia sido rendido e encapuzado para não ver o caminho feito pelos bandidos. A vítima foi abandonada na cidade de São Paulo.

A principal suspeita é que os criminosos estavam levando o caminhão para um desmanche, e tentaram soltar o carro que estava no caminhão cegonha, mas não conseguiram.

Os criminosos seguem foragidos, e o proprietário da carreta deve ir até o local com um guincho para levar o cabalo mecânico e uma nova cabine para retirar a carreta. As equipes da Guarda Municipal preservaram o local e alertaram os motoristas que passam pela estrada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS