Um caminhoneiro foi assaltado em frente a uma empresa de fertilizantes, em Paulínia. O crime foi no início da tarde de hoje, 05, no bairro Betel. O criminoso foi detido pela Guarda Municipal logo após o roubo.
Segundo a GCM, o criminoso estava andando pela Avenida Prof. Benedicto Montenegro quando se aproximou de um caminhão estacionado em frente à empresa. Ele abordou o motorista e o ameaçou com uma arma de fogo. O suspeito pediu para que a vítima deixasse o veículo e fez ameaças dizendo que “se ele não colaborasse iria enche-lo de tiro”. O caminhoneiro gritou por ajuda e avisou aos colegas sobre o que ocorreu.
Confira também:
- THMais Campinas já tem canal no WhatsApp: veja como acessar
- Passageira é presa com 5kg de cocaína na bagagem em Viracopos
- Clínica odontológica é assaltada em Hortolândia
Os agentes estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram avisados por funcionários da empresa sobre o crime. O veículo foi abordado a 200 metros de distância do local do crime.
O assaltante tentou pular do caminhão e fugir, mas foi pego logo em seguida. A equipe viu que a arma foi jogada a três metros do criminoso. A pistola estava carregada e com a numeração raspada. O homem não resistiu a prisão. Ele foi algemado e levado à delegacia de Paulínia, onde acabou preso em flagrante e à disposição da justiça.
- Supervisão Marcela Gomes