Carreta com nitrogênio tomba na Rodovia Campinas-Mogi

Carreta com nitrogênio tomba na Rodovia Campinas-Mogi
Crédito: Jailson Dias

Uma carreta que transportava nitrogênio tombou após bater em um ônibus na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, a Campinas-Mogi, na altura do Alphaville, em Campinas, durante a madrugada desta quinta-feira, 22, por volta das 3h. Uma pessoa teve ferimentos leves e foi encaminhada à UPA Anchieta.

Equipes de resgate foram acionadas, além uma operação para orientar o tráfego no local.

Outra pessoa envolvida no acidente não se feriu, e assinou o termo de recusa do atendimento.

O acostamento ficou interditado, com o tráfego fluindo pelas faixas 1, 2 e 3. Não houve registro de lentidão.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS